quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Namoro de Homem separado

Dificuldades de um namoro de homem separado




Você sai do casamento jurando que nunca mais entre em uma fria dessas, porem não agüenta a solidão e nesse caso o instinto fala mais alto, você vai à caça.

Consegue uma pretendente a namorada, jovem, financeiramente resolvida e madura, tão madura que encararia um namoro com um homem separado e que filhos não seriam problemas, afinal ela não tem planos de ser mãe.

Você rapidamente pensa, “achei a mulher da minha vida”

Desculpe informar, mas seus problemas acabaram de começar!

Com passar do tempo a “namorada” vai percebendo que o relacionamento está amadurecendo. Você achando que está com a situação sob controle, mas sabendo que aquela admiração e amor por seus filhos podem romper a qualquer momento, que aquilo tudo foi apenas uma tática baixa e sórdida para te seduzir. É como se fosse os diques de New Orleans, na primeira tempestade, vai tudo pra merda.

Pois quando ela perceber que eles não são frutos apenas seu é que a coisa ferra! Ela auto se afirma na relação e, por motivo que nunca e ninguém vai explicar, começa a demonstrar certa rivalidade com sua ex mulher, coisa que iremos discutir no próximo assunto, e automaticamente transfere para quem????SEUS FILHOS!!!

Essa é a parte legal, pois ela começar a descobrir traços de sua ex em seus filhos, e como passe de mágica ela descobre que seus filhos não foram gerados só por você, que eles tem mãe!

Aqueles anjos, que estavam no projeto de um quarto na casa nova e a troca do carro para um maior, já não são tão bem vindos, e começasse discutir a compra de um Kit net e um Smart, afinal vamos ajudar o meio ambiente!!! E com isso vêm os novos nomes: Vou citar algumas que depois de muita análise eu descobri.

Alguns básicos: Demoniozinhos, Filhos da Outra, Genuínos Filhos da “Puta”.

Agora esses são que realmente eles são (na visão dela): Torresmo com cerveja e encolhe Pinto!

Um sério estudo feito, percebi que na visão da sua namorada depois de certo tempo juntos, para cada filho seu com sua ex mulher, eles pode te engordar 10 kg e encolher seu pinto em 5cm. Exemplo:

Um homem com peso médio de 92Kg e dotado de 17cm (fonte de pesquisa internet)depois de 1 ano de namoro, passaria a ter 102Kg e com 12cm de pinto. Isso se ele tiver apenas um filho.

No meu caso, estou extremamente obeso, com 40 quilos acima do peso e completamente sem PAU!!!! Na verdade estou com -3.

Aproveitando a clima de Copa do mundo, podemos fazer uma pequena analogia. É como entrar em campo fora de forma e já com 03 gols de diferença, e detalhe, o seu adversário é a Argentina, com Messi e companhia limitada e Maradona assistindo tudo!

E a mesma percepção é notória do outro extremo. Aquela que era a mulher hiper legal admirada pelos seus filhos, se transformou na “A Madrasta”, a própria Anna Carolina Jatobá. Passeio ao mercado de sábado à noite, nem pensar!!! E se você morar em apartamento aconselho a vender.

E para finalizar, os comentários da ex mulher, não que seja importante, pois se você tivesse dado ouvido a ela, nesse momento ela não seria ex. Mas pode ter certeza que vai incomodar.

Solução pra tudo isso? No meu caso que tenho 04 adoráveis crianças, é fácil.

Opções:

1 – Namorar com uma mulher que não concorra com eles, nesse caso ela terá que ter 75 anos.

2 – Namorar com uma mulher que tenha o mesmo numero de filhos que eu, nesse caso terei que trabalhar o dobro e cagar cronometradamente em 02 minutos.

3 – Namorar com uma ex freira, que tenha “servido” em um convento e traga todos seus conhecimentos e encare isso com uma missão divina e queira reeducá-los. Nesse caso com toda certeza vou receber um revisional de pensão.



Mesmo ainda acima do peso, mas com pinto, resolvi ficar sozinho e esperando que essa situação mude um dia...



P.S: Pena o pai do Gil Rugai não ter pensado o mesmo!!!

2 comentários:

  1. Pois é meu amigo, a situação é mesmo complicada e delicada! Ambos os lados sofrem..se vcs ficam gordos e sem pinto, nós no entanto ficamos: gordas, enrugadas, pelancudas, com olheiras, cabelo de palha, depilação atrasada e etc...Ainda por cima devemos estar felizes, apaixonadas e compreensivas!
    é mesmo pra descer do paraíso e não padecer...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir